Se todas as religiões fossem extintas...

Ir em baixo

Se todas as religiões fossem extintas...

Mensagem por Gen.KONIG em Qui 05 Mar 2009, 15:59

...e fosse imposta uma única religião: a RELIGIÂO HUMANA!

Uma menina britânica de dois anos de idade que nasceu cega teve sua visão
reparada graças a um tratamento com células-tronco. A britânica Dakota Clarke, 2
anos, da cidade de Newtownabbey, na Irlanda do Norte, nasceu com displasia septo
óptica, uma deficiência rara no nervo ótico que provoca cegueira.

Ela foi submetida a um tratamento no hospital de Qingdao, na China. Segundo a
família, que arrecadou dinheiro por meio de doações para a operação na China, o
tratamento e a cirurgia não são realizados na Grã-Bretanha.

O tratamento, que custa mais de US$ 40 mil, utiliza células-tronco retiradas
do cordão umbilical da criança e injetadas na corrente sangüínea e corrigem as
células danificadas. Após o tratamento, Dakota Clarke conseguiu ver contornos e
cores dos objetos e distinguir luzes à sua volta.

O método, conhecido como IV, foi desenvolvido pela empresa americana de
biotecnologia Beike Biotech, que realiza tratamentos em 24 hospitais na China.
"Nós não achávamos que o método IV sozinho seria capaz de realizar tantos
benefícios. Mas a experiência no caso de Dakota está nos fazendo repensar
completamente o uso do IV", disse o diretor de comunicação da Beike Biotech, Jon
Hakim, ao jornal britânico Daily Telegraph.

Os pais de Dakota, Darren e Wilma, disseram no blog que mantêm sobre a filha,
que o tratamento tem funcionado como um "milagre". Segundo o Daily
Telegraph
, apenas cerca de 15 pessoas passaram por este tipo de tratamento,
que ainda é considerado experimental. O jornal afirma que na Grã-Bretanha muitos
médicos criticam o método, por não se saber se os efeitos do tratamento são
duradouros.

RESUMINDO: Quem frequenta algum templo religioso aqui do clan,
poderia levar essa imagem e essa notícia pros padres, pastores,
profetas, exploradores, etc...Assim o fariam pensar antes de falar
asneiras nos "palanques de Deus".

Infelizmente não posso virar um Hitler e dizimar todas as religiões
do planeta, mas pelo menos posso me revoltar aqui no forum...

Gen.KONIG
Admin
Admin

Número de Mensagens : 518

Ver perfil do usuário

Re: Se todas as religiões fossem extintas...

Mensagem por Gen.Bullet em Qui 05 Mar 2009, 20:47

O que um avanço científico tem a ver com religião? Se vc não acredita em nada não precisa querer impor seu ceticismo aos outros. Creio em Deus tenho ceteza absoluta de sua existência e sempre fui muito abençoado por Ele.
E pra seu governo, Hitler era totalmente ligado ao ocultismo. Se quiser confirmar isso assista um documentário que está passando na national geografic respeito (não me lembro o nome agora).
Ou será que o mundo foi criado por milhões de coincidências cientificas que colimaram num planeta terra, em virtude de uma explosão??? ( Pelo amor, como alguém em sã consciência pode acreditar nisso???)
E quem reclama que Deus não faz nada, que o mundo tá desse jeito, que a vida tá ruim, que não muda nada,...etc...pra essas pessoas eu pergunto: Alguma vez já permitiram que Deus entrasse em suas vidas? Dúvido que a resposta seja positiva. O que as pessoas precisam entender é que Deus é um cavalheiro, ou seja, ele não invade o coração de ninguém. Daí a primeira regra: "O livre arbítrio".
Gen.Bullet
Admin
Admin

Número de Mensagens : 429

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gen.KONIG em Sex 06 Mar 2009, 00:32

Gen.Bullet escreveu:O que um avanço científico tem a ver com religião?

Tem a ver que não só a sua como outras religiões, impedem esse avanço científico. A menina teve que ir pra China, se tratar com uma empresa americana lá estabelecida para escapar da perseguição das "Igrejas" dos EUA. Ou o Dr. não sabe do impasse entre a igreja católica e a manipulação de células tronco?

Gen.Bullet escreveu:Se vc não acredita em nada não precisa querer impor seu ceticismo aos outros. Creio em Deus tenho ceteza absoluta de sua existência e sempre fui muito abençoado por Ele.

Se você tem sua religião, acredite mesmo nela e seja feliz...não estou "impondo" meu ceticismo a ninguém com esse assunto, e sim mostrando como a mentalidade humana é retrógada! Se baseando até hoje em "leis" que foram impostas antes da idade média para controle de massas...
Se dependesse dos sacerdotes religiosos, essa menininha seria fadada a suportar uma vida inteira sem enxergar, por vontade divina.

Gen.Bullet escreveu:E pra seu governo, Hitler era totalmente ligado ao ocultismo. Se quiser confirmar isso assista um documentário que está passando na national geografic respeito (não me lembro o nome agora).

O documentário chama-se "Conspiração Nazista" e se não me engano é do Discovery Channel, tb não lembro...O que eu quis dizer em relação ao Hitler, é que só se aparecer alguém como ele, ou um ET pra acabar com as religiões. Não disse que ele não tinha religião.

Gen.Bullet escreveu:Ou será que o mundo foi criado por milhões de coincidências cientificas que colimaram num planeta terra, em virtude de uma explosão??? ( Pelo amor, como alguém em sã consciência pode acreditar nisso???)
E quem reclama que Deus não faz nada, que o mundo tá desse jeito, que a vida tá ruim, que não muda nada,...etc...pra essas pessoas eu pergunto: Alguma vez já permitiram que Deus entrasse em suas vidas? Dúvido que a resposta seja positiva. O que as pessoas precisam entender é que Deus é um cavalheiro, ou seja, ele não invade o coração de ninguém. Daí a primeira regra: "O livre arbítrio".

Como o mundo foi criado eu não sei, pq eu não estava aqui, mas tb não sei como "Deus" foi criado...Ou será que ele surgiu por milhões de coincidências cientificas que colimaram num ser supremo, em virtude de uma explosão???
E já que vc virou o pastor ABU, devo confessar-lhe óh eminÊncia, que eu nunca reclamei de nada com base em atitudes divinas...toda essa merda que acontece na Terra, é feita por nós! É tudo sujeira nossa mesmo, mas se essa menina voltar a enxergar, aposto que vai ter um monte de gente falando: "Deus deu a sabedoria para os homens! Deus curou a menina!" mesmo ela tendo que fugir da instituição que prega a palavra do SENHOR pra se tratar!

E pra encerrar, o mesmo direito de expor suas crenças, eu também tenho de expor minhas idéias. Quem achar certo a atitude das religiões em vetar certos tratamentos médicos e pesquisas científicas que beneficiariam inúmeros seres humanos, tudo bem! Mas eu não concordo e venho através desse post mostrar mais um malefício das doutrinas religiosas.

Gen.KONIG
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Japa em Sex 06 Mar 2009, 06:58

DEUS eh um ser supremo
fez o ceu a terra o mar .........e nao me venham falar q o mundo aconteceu de uma explosao e q o homem veio do macaco pq isso eh td invençao de cientistas incredulos.
Sobre esses estudos de celulas troncos devemos saber oq esta escrito no livro da vida a BIBLIA se ela a condena entao nao eh de agrado de DEUS q seja feito tal experiencia pq mexe na escencia do ser humano q eh a vida........por mais q seje dolorido ver esse tipo de coisa acontecendo mas infelizmente foi o homem q a fez tornando o pecado como parte do coracao onde deveria existir somente DEUS e nao tendo espaço para o inimigo atuar........hj a morte eh o salario do pecado morremos pq um homem e uma mulher desobedeceram e com a desobediencia eh pecado recebemos em troca a morte........ entao a vezes acontece cada coisa com as criancas por castigo de seus pais pq ta na BIBLIA se Arvore eh boa seus frutos serao bons mas se a Arvore eh má seus frutos serao maus e tera de ser cortada e jogada ao fogo.......vinde a DEUS as criancinhas pq delas sera feito o reino de DEUS entao meu amigo konig nao se assuste pelo q esta acontecendo hj em dia pq eh o pagamento ao homem pelo seus pecados...
O HOMEM ESTA PAGANDO PELO Q COMETEU.....

Japa
Admin
Admin

Número de Mensagens : 935

Ver perfil do usuário http://www.osokmohaaclan.com

Mensagem por Japa em Sex 06 Mar 2009, 07:19

mais sobre a ciencia
A História do Chip ..............Crianças desde o seu nascimento, chipadas. Isso não é filme de ficção científica, é realidade e está em atividade aqui no Brasil!!

O chip é a ferramenta perfeita para exercer um controle total sobre todas as classes sociais por meio de operações de compra e venda e a eliminação do dinheiro e também dos cartões de crédito e débito são um passo bastante adiantado nessa direção.

Sabemos que tudo isso será usado pelo anticristo para estabelecer seu domínio sobre a humanidade.
Para os cristãos, isso significa apenas uma coisa: pouco tempo nos resta e devemos aproveitá-lo ao máximo para difundir a Mensagem da salvação.
Brasileiros e americanos serão cobaias de implante que permite localização por satélites. A nova arma é um microchip abrigado numa pequena cápsula implantável. Um cirurgião insere o chip sob a pele da pessoa O VeriChip fica dentro do corpo, equipado com um pequeno transmissor de sinal.
Chamada de RFID, abreviação em inglês para identificação via radiofrequência (radio frequency identification). A emissão constante do sinal de rádio permite saber, a qualquer momento, onde está a pessoa chipada.
A tecnologia RFID deve substituir o código de barras, padrão mundial usado para identificar mercadorias. Há duas razões que justificam essa migração. A primeira é que, com um leitor que capta ondas a distância, evita-se o manuseio do produto. A segunda é que um chip de radiofrequência tem 96 campos para se preencher com letras, números e símbolos. No código de barras há apenas 14 disponíveis. Mais campos significam mais combinações para identificar cada produto.
Dentro de poucos anos, ela ganhará as prateleiras ("RFID tag" / etiqueta), será o fim das filas no caixa do supermercado. Quando atravessar um portal, tudo o que estiver no carrinho será computado, sem que se remova um único produto. Por fim, o valor será debitado diretamente na conta corrente do cliente O fim de produtos falsificados e roubados, que são colocados (ou recolocados) a venda no comércio
• Segurança ao comerciante, que os produtos colocados a venda em seu comércio são legitimos
• Lucro certo ao fabricante, sabendo que não está mais competindo com a pirataria
• Tranqüilidade para os caminhoneiros, que transportam cargas pelas estradas
• Fim da sonegação fiscal, garantia que o Governo receberá os impostos agregados aos produtos

Japa
Admin
Admin

Mensagem por Japa em Sex 06 Mar 2009, 07:21

Continuaçao
A COPA DO CHIP
GANHANDO SEGURANÇA E PERDENDO PRIVACIDADE
computador saberá quem está no estádio e localização exata do torcedor, rastreando pessoas via satélite e com erro de precisão de 01 metro. Para evitar ações terroristas, falsificação, cambistas e desvio na arrecadação, o chip RFID estará incluso nos ingressos da Copa 2006 na Alemanha. Mas para comprar o ingresso, o interessado deverá ler um formulário (10 folhas) e preenchê-lo com seus dados pessoais e conta bancária Segundo a organizadora do evento, ela "garante" que esses dados sigilosos não serão repassados para outros fins (será que não?!)
Nem a bola vai escapar, a bola com chip será utilizada nesta Copa. O chip contido na bola emitirá 2000 ciclos por segundo, que serão captados por 12 antenas distribuídas pelo estádio. Erros na árbitragem, se foi gol ou não, acabaram.
Será que esqueceram das chuteiras dos jogadores, para avaliar um caso de impedimento ?
O Futuro...
Com a finalidade de acabar com o dinheiro, cheques e cartões de crédito, empresas de alta tecnologia, estão implantando CHIP em seres humanos monitorados por satélites 24 h/dia.
Dinheiro vivo e cheques serão cancelados porque não oferecem segurança para o comércio.
Satélites cobrirão o planeta com precisão de 1 metro.
Cientistas desafiam Deus e afirmam que o corpo humano sendo monitorado por este pequeno biochip, a estimativa de vida do implantado ultrapassará muito mais anos, do que os padrões normais de hoje. Que tal 950 anos de vida como Noé (Gênesis 9:29) ou mais ?
Chip de Memória para Humanos
O objetivo é transformar a memória de curto prazo em de longo prazo, beneficiando pessoas que sofreram lesão cerebral, assim como pessoas vitimadas por AVC (derrame cerebral), mal de Alzheimer. Antes do chip ser utilizado em humanos, os cientistas iniciarão os testes em ratos e macacos. Implantes cerebrais que existem atualmente apenas estimulam a atividade do cérebro. A missão dos cientistas, é conseguir fazer um dispositivo que de fato substitua uma parte lesada do cérebro.
Nenhuma necessidade mais de dinheiro vivo, cheques ou cartões de crédito, o microchip faz tudo. Para transferência eletrônica de dinheiro, somente uma simples leitura do chip são deduzidos capitais automaticamente de sua conta pessoal.
Os crimes serão reduzidos substancialmente, os ladrões não podem roubar o microchip implantado em você.
Mais nenhuma necessidade de chaves vultosas ou combinações de fechaduras ou cofres - seu microchip publica uma freqüência de seu próprio número de identificação digital pessoal. Servindo como um código de acesso isto destrancará seu carro, sua casa, seu escritório e tudo que você desejar trancar! Como conveniente!
Pais, mais nenhuma criança perdida ou fugitivos de penitenciárias! Ou talvez você precise procurar alguém em uma emergência! Chame o Banco de Dados Local para Controle de Humanos e dê o nome da criança ou informe os dados da pessoa que você precisa encontrar.
As informações serão rastreadas por aparatos eletrônicos: torres de celulares, satélites, tudo... Eles descobrirão a identificação digital solicitada (agindo como um dispositivo de localização) e você achará seu pequeno Johnny ou Suzy ou quem quer que seja em poucos minutos.
Existem 1001 utilidades para seu microchip implantado! Assim por que não implanta um e se une à nós ? Porque nós o amamos... não seja um rebelde ou dissidente.
Nosso objetivo principal é provocar harmonia global, nacional, social, individual e somos do bem. Porque nós o amamos...

RESISTA ATÉ O FIM, NÃO DESANIME!
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar ou vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. (NVI - Apocalipse 13:16-17)
obrigou - ninguém colocará uma faca em teu pescoço ameaçando te degolar para implantar o microchip, nem será amarrado ao tronco e chicoteado por causa disso. A verdade é essa, ou você aceita participar da Nova Sociedade ou será considerado um inútil, uma carta fora do baralho: sem Passaporte, sem Carteira de Trabalho, sem Aposentadoria, sem Habilitação, sem CIC, sem RG, sem dinheiro, sem nada.
Lute, resista, jamais se curve diante do novo “deus” deste mundo (o Sistema). Muitos abandonarão as Escrituras, mas aquele que resistir até o final, receberá o seu galardão.

Japa
Admin
Admin

Mensagem por Japa em Sex 06 Mar 2009, 07:42

Continuaçao
A PROVA
APOCALÍPSE 13
16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua MÃO DIREITA, ou nas SUAS TESTA,
17 Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis

entao nem todas as vezes a ciencia vai de acordo com oq DEUS quer
a cada ano q passa a tecnologia eh mais avancada
um dia lancam computadores do tamanho da palma da sua mao e no outro sai um do tamanho de um celular isso serve pra desvirtuar as pessoas do caminho de DEUS pq as pessoas esquecem de DEUS e se idolatram por coisas do mundo ex Computadores , Celulares , Carros etc e esquecem q essas coisas pertencem ao mundo e q quando morremos nao levamos nd disso fica td aqui nesse mundo .
a unica coisa q nos levamos desse mundo eh a palavra de DEUS

PROSPERIDADE É PARA OS AVARENTOS E HIPÓCRITAS
MARCOS 4:
19 Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das [riquezas] e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.
MARCOS 10:
23 Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm [riquezas]!
24 E os discípulos se admiraram destas suas palavras; mas Jesus, tornando a falar, disse-lhes: Filhos, quão difícil é, para os que confiam nas [riquezas], entrar no reino de Deus

A CONFIANÇA NAS RIQUEZAS; PARÁBOLA DO HOMEM RICO.
LUCAS 12.
13 E disse-lhe um da multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança.
14 Mas ele lhe disse: Homem, quem me pôs a mim por juiz ou repartidor entre vós?
15 E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
16 E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
17 E ele arrazoava consigo mesmo, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
18 E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
19 E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa
come, bebe e folga.
20 Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
21 Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.

31 Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
32 Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
33 Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.
34 Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

Japa
Admin
Admin

Mensagem por Gen.KONIG em Sex 06 Mar 2009, 08:25

Amém!

Gen.KONIG
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por MARCK em Sex 06 Mar 2009, 10:07

galera........não se pode discutir essas coisas pelo forum!
MARCK
Membro
Membro

Número de Mensagens : 150

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roy em Sex 06 Mar 2009, 20:29

MARCK escreveu:galera........não se pode discutir essas coisas pelo forum!

Não pode, mas eu não aguento vo ter de dar minha patadinha!!!

Quem disse que Deus existe?? Se alguem disser que existe que prove concretamente, essa historia de sentir deus no coração, de que foi deus que fez isso ou aquilo, nada mais é que associações de sua propria cabeça. Deus é nossa conciência e mais nada!!!! Deus não criou nada, Noé não salvou porra nenhuma de bichinho e Adão num deu costela nenhuma. Seguir religião é pra fracos de mente, precisam de apoio pra se confortar no momento de dor essa é a verdade. "Ai foi Deus que me salvou, foi Deus que fez isso que fez aquilo", nada mais é que sua propria fuga de conciência de não poder fazer algo naquele ato. è facil viver de associações, " Se Deus quer assim que assim seja". Logico, é bem mais facil do que enfrentar a situação.
Regras é do ser humano e não de Deus. Não é de Deus pq Deus como ja disse é nós mesmo, nossa consciencia. E ae é que se torna um absurdo o tal da Religião, impor regras aos outros. Nada mais é que a forma de mandar e controlar a comunidade. Religião é se aproveitar da conciencia fraca das pessoas. Queria ver se fosse o Filho de alguem e um FDP de um Bispo ou padre seja la a porra que for falar que não leve seu filho pra fazer a cirurgia pq é pecado se vcs "os religiosos" iriam respeitar. Aposto que não pq sua sã consciencia (Deus) não deixaria.
Estes são os fatos.
Roy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1559

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gen.Bullet em Sex 06 Mar 2009, 20:32

Konig vc foi bem claro ao se referir a pessoas do Clan e suas crenças. Não são raros comentários seus no ts em discriminação a religiões ou crenças. Se vc não crê em Deus o problema é só seu e de mais ninguém. Assim como ninguém aqui lhe julgou por isso, vc foi muito infeliz no seu comentário. Já é o suficiente o título deste tópico para notar seu tom ofensivo às crenças dos membros do clan.
Não quero entrar em mérito de religião, mas por acaso vc conhece a bíblia? Sabe como ela foi escrita? Com certeza, pelos seus comentários, vc não conhece. A bíblia foi escrita por mais de 60 profetas ao longo de milhares de anos. O livro de Isaias foi escrito aproximadamente 500 anos da vinda de cristo e contém inúmeras profecias a respeito de sua vinda (mas claro é apenas um livro pra controlar massas!)
O ser humando de 2000 anos atrás e o de hoje é absolutamente o mesmo. Possuem as mesmas fraquezas, pecados e necessidades. Não se pode confundir desenvolvimento tecnológico com espiritual.
Enfim, todos podem se manifestar. Porém, há limites óbvios. Basta bom senso.
Gen.Bullet
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gen.Bullet em Sex 06 Mar 2009, 20:46

Roy escreveu:
MARCK escreveu:galera........não se pode discutir essas coisas pelo forum!

Não pode, mas eu não aguento vo ter de dar minha patadinha!!!

Quem disse que Deus existe?? Se alguem disser que existe que prove concretamente, essa historia de sentir deus no coração, de que foi deus que fez isso ou aquilo, nada mais é que associações de sua propria cabeça. Deus é nossa conciência e mais nada!!!! Deus não criou nada, Noé não salvou porra nenhuma de bichinho e Adão num deu costela nenhuma. Seguir religião é pra fracos de mente, precisam de apoio pra se confortar no momento de dor essa é a verdade. "Ai foi Deus que me salvou, foi Deus que fez isso que fez aquilo", nada mais é que sua propria fuga de conciência de não poder fazer algo naquele ato. è facil viver de associações, " Se Deus quer assim que assim seja". Logico, é bem mais facil do que enfrentar a situação.
Regras é do ser humano e não de Deus. Não é de Deus pq Deus como ja disse é nós mesmo, nossa consciencia. E ae é que se torna um absurdo o tal da Religião, impor regras aos outros. Nada mais é que a forma de mandar e controlar a comunidade. Religião é se aproveitar da conciencia fraca das pessoas. Queria ver se fosse o Filho de alguem e um FDP de um Bispo ou padre seja la a porra que for falar que não leve seu filho pra fazer a cirurgia pq é pecado se vcs "os religiosos" iriam respeitar. Aposto que não pq sua sã consciencia (Deus) não deixaria.
Estes são os fatos.

Associações?? Como vc explica uma possessão demoníaca? Como vc explica um paraplégico voltar a andar? Como vc explica uma pessoa ser curada de uma doença fatal através de uma oração??? Isso é associação? Eu já vi isso acontecer meu amigo e não tem nada de associação. Ah. já sei....são todos atores contratados da globo!! Nos dias em que eu estava na igreja e vi essas coisas o Wolf Maia estava junto, e contracenando estavam o Tom Cruise e a Sharon Stone!! É, acho que é isso. Ou talvez era a minha consciência fraca mesmo né....
Vocês falam essas bobagem, mas queria ver se o filho de vcs estivesse no leito de morte, se vcs não iriam humildemente pedir pra que Deus os salva-se!!! Consciência fraca? a vida da muitas voltas meus amigos...Eu quero ter a dita "consciência fraca" eternamente!!!
Gen.Bullet
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roy em Sex 06 Mar 2009, 21:12

Gen.Bullet escreveu:Associações?? Como vc explica uma possessão demoníaca? Como vc explica um paraplégico voltar a andar? Como vc explica uma pessoa ser curada de uma doença fatal através de uma oração??? Isso é associação? Eu já vi isso acontecer meu amigo e não tem nada de associação. Ah. já sei....são todos atores contratados da globo!! Nos dias em que eu estava na igreja e vi essas coisas o Wolf Maia estava junto, e contracenando estavam o Tom Cruise e a Sharon Stone!! É, acho que é isso. Ou talvez era a minha consciência fraca mesmo né....
Vocês falam essas bobagem, mas queria ver se o filho de vcs estivesse no leito de morte, se vcs não iriam humildemente pedir pra que Deus os salva-se!!! Consciência fraca? a vida da muitas voltas meus amigos...Eu quero ter a dita "consciência fraca" eternamente!!!

Como Disse anteriormente tudo fruto de nós mesmo, Possessão demoniaca fruto de nossa cabeça, paraplegico a andar, pura fé (seja la qual Religião ou coincidencia, fe nele mesmo, ciencia, biologia) . Não é a oração que fez vc sarar de uma doença é a coincidencia que esta ali presente meu amigo, falar que a cura foi por causa da oração é facil, e falar que morreu pq não acreditava tb meu amigo. Usar desses meios de coincidencia e falta de conciencia pra se beneficiar, vcs que creem em religião não veem e não querem ver pq no fundo no fundo vcs tem medo doque é a vida. Se ter de morrer por uma doença fatal irei morrer, e se for curado da mesma serei da mesma forma como que reza todos os dias na bera da cama!!!!
Roy
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Japa em Sex 06 Mar 2009, 21:23

aqui esta a resposta pra td

http://www.bibliaonline.com.br/

se DEUS nao criou nda de onde eh q viemos ??? do macaco ???? o mundo surgiu de uma explosao haha faz me rir.
mas td relacionado esta ai no livro da Vida q se chama BIBLIA
no mais q DEUS abençoe todos vcs .....e fiquem na Paz

Japa
Admin
Admin

Mensagem por Japa em Sex 06 Mar 2009, 21:26

eu nao creio em religiao

EU CREIO EM DEUS E EM JESUS CRISTO AQUELE Q MORREU NA CRUZ PARA SALVAR TODOS OS PECADOS DO HOMEM

Japa
Admin
Admin

Mensagem por Roy em Sex 06 Mar 2009, 22:02

Para não haver mais discussões. e antes que acabe em briga, nossa amizade vale mais que discutor religião.....vou fechar o topico!!!
Roy
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gen.Bullet em Dom 08 Mar 2009, 13:59

Roy escreveu:Para não haver mais discussões. e antes que acabe em briga, nossa amizade vale mais que discutor religião.....vou fechar o topico!!!

Vc deu sua respostinha e trancou o tópico. Parabéns.....isso que é ser forte!! Não me interessa se vocês crêem ou não. Isso aí vcs vão prestar conta e não vai ser pra mim. Agora nego cria o tópico aqui pra dar a seguinte mensagem: Olha religiosos do clan; as religiões devem ser extintas, milagres não existem....quem cura são os médicos e blá blá blá...e depois vem outro chamar quem tem fé de fraco.
Em momento algum aqui eu chamei qualquer pessoa de fraco ou algo do tipo e, tampouco me reportei a padre , pastor, etc....como FDP ou qualquer outra coisa.
Deve ser a dita " Religião Humana" né que prega isso, esse respeito maravilhoso entre as pessoas. Realmente, essa é a solução da humanidade!

Parabéns novamente! Espero não ter que ouvir essas bobagens de novo aqui. Sempre respeitei a crença de todos e exijo o mesmo com relação a minha fé de outros membros. Quer ofender e falar bobagem vai postar em outro lugar.
Gen.Bullet
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roy em Dom 08 Mar 2009, 20:01

Gen.Bullet escreveu: Vc deu sua respostinha e trancou o tópico. Parabéns.....isso que é ser forte!! .

Após a minha respostinha teve mais 3 depois se reparar bem, tranquei pq naquele momento estava até o TS em discussão, tinha até gente de outro clan se envolvendo e virando uma auÊ.
Roy
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: